domingo, 30 de agosto de 2009

Nem tudo é resposta... Setembro de 2009 - A APOSTA

Tem dias que é assim, não precisamos de um estimulo externo para escrever.
Amanhã tem acompanhameno de virada. NÃO AGUENTO MAIS.
Preciso salvar meu dinheiro em algum lugar. Precido detempo, de fazer algo. Mas não consigo.
Fico parado por causa de mim mesmo. Sou avesso a grandes mudanças, sou acomodado. Fico parado muito tempo e "marco o sofá". Reconheço isso, mas preciso mudar. Mudar mesmo. Mudar muito. Não posso mais ficar assim.
Ter Iniciativa, Acabativa e todas as tivas que vierem no meio disso. Ninguém pode motivar mais uma pessoa do que a própria pessoa. E é disso que eu preciso. Tenho motivação em casa, mulher e filhos. Tenho motivação com amigos e parentes. E tenho apoio. Falta mesmo a coragem de mudar de vez. De dar o passo no escuro e achar a escada. Seja ela para cima ou para baixo.
Chega... Setembro é o mês desse não pode passar.  Vai embora junto ao inferno astral.
E VAI MELHORAR...