sábado, 5 de junho de 2010

E.F.E.I.T.O. - Côcocold - o Côco refrescante

Imagina o seguinte.

 Barulinho de abertura do Windows e névoa na abertura do video... "Você numa praiona, litoral norte de São Paulo, uma gata(o) do lado e um baita solzão... Os dois caminham na praia e de repente bate aquela sede... Procuram um coquinho gelado pra se refrescar e só têm aquelas barracas com isopores cheios de gelo e côcos secos, quase sem nenhum liquido..." Para bruscamente o vídeo e escreve em video com uma locução de "xarope da ótica":

 - Achamos sua solução, Agua de côco é com a "Côcocold - o Côco refrescante".
 (Abre no desenho da linda "Côcocold").

 Basta você encher o cesto de côcos com até 50 côcos e perguntar para seu cliente: - Qué canuuudo ou cóóópu? Cuaááál a temperatúra ideááál? (com a voz da tiazinha da bala da São Bento) e programar o display de cristal líquido com até 4 canudos e até a temperatura mínima de 4 Graus, apertando o botão iniciar que por incrível que possa parecer, inicia o processo de 4 passos.

 Mostra aqui como funciona o brilante equipamento:

     Passo 1 - O côco magicamente rola pela tubulação de seu recepiente até o "Côco Furator", onde então é devidamente limpo e furadinho como uma bola de boliche para pessoas e um dedo só...

     Passo 2 - Passa mais a frente no "Refrescalizador de Côco" que insere bolinhas, "isso mesmo" bolinhas de gelo que não se misturam com a água do côco e evaporam conforme o sorver do líquido refrescante.

     Passo 3 - O Côco segue para um recipiente de isopor com guardanapos para a Babá desta delicia e suporte para manter suas mãos longe do gélido gôco.

     Passo 4 - O Côco é entregue por uma mãozinha mecânica e um pop-up de tela do outro lado (em outro monitor de cristal líquido) informando a temperatura, a cor e a quantidade de canudinhos.

 Não desligue a gora ainda têm mais, junto com esta incrível invenção ainda temos o Personal Integrator, que pode customizar sua tela de pop-up com o nome do cliente, informações para clientes vip e pré-cadastrados incluir lista negra de inadimplentes para negar com orgulho a venda do côco...

 Ainda têm mais a escalabilidade desta máquina é incrível com as 4 esteiras ela pode gerar 4 "Côcos Refrescantes"por vêz atendendo famílias de até 16 pessoas com 4 canudos em cada côco.

 E para ter essa incrível máquina de sucesso basta você ligar agora para 5555-2151 e falar com seu representante comercial, ele lhe pedirá o prazo de 203 dias úteis de instalação porém o pagamento é no ato. E a garantia é de 6 meses a partr da data da compra, não é sensacional????

 Mas espere mais um pouco estamos todos loucos aqui e aumentamos a garantia extendemos para 6 meses e 23 dias...

 Para ter mais informações acesse o site, www.www.com.vc.

 Até maaaais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode meter a boca!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.