sábado, 11 de setembro de 2010

Feliz Aniversário Danibron

Bom, 34 anos completos.

Adorava aniversários, até hoje.
Mais uma data que não me dirá mais nada.
Mais uma data que vai pro saco.

Porque? Por que me sinto assim.

Nada do que comemorar, nada do que cantar parabéns. Uma reunião de café da manhã com a familia e boas.

Um aniversário sem bolo, sem brigadeiro, sem coisas especiais, sem amigos, sem festa, sem música, sem risadas, sem piadas, sem um mínimo cartão de parabéns. Pois bem, esse foi meu aniversário. Obrigado aos amigos e familiares pela lembrança se foi assim foi porque eu não deixei que fosse diferente.

Por isso, mais uma vez eu digo, tenho que me bastar. Ser o suficiente pra mim.

{Editado dia 02/10 - No dia 12 teve um bolinho simbólico na casa de papis&mamis hehehe}


E...

Continue a nadar... Continue a nadar...