quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Amigos Ever...

Não, não é forever... é ever mesmo.

É sempre bom ter amigos por perto!

E incrível a capacidade de arranjarmos amigos, em diversos graus, maiores, melhores, colegas ou confidentes, próximos ou não, de trabalho, de hobby de tudo.

Achamos sempre que nos falta amigos, mas nos falta mesmo é abrir o coração e ver quem gosta de nós, quem se aproxima. Ta certo hora se aproximam para se aproveitar e não são poucos. Mas também se aproximam por se aproximar, por sentir que você precisa deles.

Não digo companheiros de balada, boêmios ou esportistas. Digo isso de todos eles. Amigos que conhecemos a um dia, mas abrimos coisas que não contamos nem pra nós mesmos. E o melhor quando fazemos isso, sentimos um alívio GIGANTESCO. Como se algo libertasse nossa alma.

Acredito no poder da aproximação, na teoria da atração. Acredito que temos o que merecemos, mas acima de tudo acredito que consigamos influenciar o MUNDO. Com carinho, com amor e com afeto. E isso não se restringe a amantes, filhos e parentes... AMIGOS merecem tudo isso.

Seja o amigo próximo ou o distante, o de outrora ou o de minutos. Amizade é uma coisa atemporal, amizade tem saudade, mas não guarda mágoa ou ressentimento, amizade embuti amor e carinho.

Aos meus amigos, que conhecem ou não ese "umbigo", meu forte agradecimento, por sua paciência, por sua tolerância, pelas palavras de incentivo, pela alegria compartilhada e tristeza confortada. Muito Obrigado MESMO.

Vocês fazem parte da minha vida.


--
Continue a Nadar... Continue a Nadar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode meter a boca!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.