segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ela - Tradução livre



Ela. Se esquiva, me atropela
e mesmo que as vezes não me importe,
sei que o dia perdereia
e voltarei a sofrer por ela.
Que aparece e que se esconde.
Que se vai e que fica
Que é pergunta e é resposta
És minha escuridão... Estrela.

Ela, me penteia a alma e me bagunça.
Vai comigo mas não sei pra onde.
Minha rival, minha companheira,

Que está tão dentro de minha vida,
E derrepente está tão fora,
sei que voltarei a perde-la.

E a encontrarei de novo,
porém com outro rosto e outro nome diferente,
e outro corpo, continua sendo ela.
Que outra vez me leva,
mas nunca me responde,
Se girar a roda.

Ela, se torna fria e se torna eterna.
Um suspiro na tormenta.
Onde tantas vezes mudou sua voz.
Gente que vai e que vém, sempre é ela!

Que mente e que me nega.
Que esqueçe e me recorda.

Mas e se minha boca, ela confundir.
E ao chamar-me menciona a outra?
As vezes sinto compaixão
por esse louco, cego e louco coração

Seja, o que deus quiser.
Meu delito é a incapacidade de ignorar
quem não tem coração
E vai queimando e me queima

Ela, me penteia a alma e me bagunça.
vai comigo, digo eu,
e me queim.

E se for ela,
Minha rival, minha companheira,
essa é ela.
Porém me custa
quando outro adeus vejo tão proximo
e a perderei novamente.

E outra vez perguntarei enquanto se vai
não haverá resposta.
Se essa que se afasta
é quem estou perdendo.

E se essa era...
E se for ela!

Seja, o que deus quiser.
Meu delito é a incapacidade de ignorar
quem não tem coração
E vai queimando e me queima

E se for ela...

As vezes sente compaixão
por esse louco, cego e louco coração

Ela, quem me disse se era ela,
E se a vida é uma roda,
e vai girando e ninguém sabe quando tem que saltar.
E a observo

E se for ela..
E se for ela...
Não...