quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Niver do Little...

Meu brother fez aniversário...

31 anos... E as vezes me sinto distante dele. Mas quando conversamos. De verdade, olho no olho... Lembro que ele é o Little... o Thi que conheço desde antes de morder seu nariz e culpá-lo pelo que ele não tinha feito.

Tenho diversas coisas em comum com ele. E outras tantas que não bate. Mas acima de tudo é meu irmão, sangue do meu sangue como diria Don Corleone e a força disso sempre é maior. Podemos ficar dias sem nos falar, podemos passar meses sem uma conversa franca, mas quando precisamos um do outro sabemos que podemos contar.

Bom, 31 anos. Meu irmãozinho, corinthiano, sofredor, mas que torce pro Boston Celtics... e pros times diferentes dos meus na NFL. Mas mesmo assim meu irmão. Do contra, turrão, mas meu irmão.

Te AMO muleque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode meter a boca!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.