sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Chuta, pisa e machuca - Nad Johnes

Mas eu sei quem eu sou.
Não preciso me rebaixar.
Não preciso fazer
o mesmo que você.
Não fico te rodeando,
como um piolho de (*),
que fica só na bordinha.

Aprendi a viver sem coisas.
Aprendo tudo de novo.
Mas você parece que não.
Que precisa estar sempre ali.
Sempre fugando no cangote.
Lembrando o quão coitado,
pode ser um ser humano

Arque com suas escolhas.
Dessa forma elas são incompatíveis,
com tudo o que você tem feito.
Limite-se ao seu território, as suas coisas.Pois na hora de me cobrar tem validade.
Mas não sabe dar um obrigado de volta.

Veja só o desagravo causado.
Veja só quão inferno tudo se torna.
Não olhe apenas meus tombos.
Olhe também o que me faz cair.
Lembre-se que você provoca isso.
Que és tu que vives a me empurrar.

Se minha cara está ensanguentada.
Foi você que me chutou no chão.
Se minha mão está roxa.
Foi você que me pisoteou.
Se meu coração está quebrado.
Foi você que o machucou.

Nad Johnes