sábado, 27 de novembro de 2010

Me deixa, ou então...

Me deixa chegar perto de você,
pegar na sua mão, te levar pra passear.
Ou então se afasta rápido,
como fazem os peixes no mar.

Me deixa pensar em nós,
insistir, tentar te provar.
Ou então, me tira a possibilidade,
de conseguir reconquistar.

Me deixa falar contigo,
as 3 da manhã e ao amanhecer.
Ou então, me deleta de seu caminho,
me tira do trilho, tente me esquecer.

Me deixa ser seu confidente,
dividir contigo os fatos da vida.
Ou então me deixe doente,
se esconda de mim e suma de vista.

Me deixe te dar carinho,
te beijar e sentir o seu cheiro.
Ou então me deixe sozinho,
deixe outro ser seu companheiro.

Me deixe te Amar,
te desejar, te querer.
Ou então...
É não vai dar
Meu querer, você não pode mudar.


Daniel Bronzeri Barbosa (27/11/2010)