domingo, 21 de novembro de 2010

Mentiras e Trapaças

Primeira coisa, faça um favor a você mesmo, não leia o resto desse post.

É isso mesmo, NÃO LEIA ou melhor se ler a responsabilidade é sua.

Eu fico puto com gente que Não Se Toca.
Pior ainda gente Folgada.
Pior ainda profissionais de péssima qualidade, um absurdo o cara demorar 15 minutos pra te ateder pois está no celular, depois exige um dado que ELE TINHA QUE TER PEGO. E dai pede mais 10 minutinhos pois agora não pode.

Não estou com muita paciência. Aliás estava, mas perdi, é acabou.

Incrementando as pessoas que me deixam puto, coloco também gente que toma conta da vida dos outros, que fica perguntando onde está, onde foi, com quem... NÃO TE INTERESSA, CARALHO! Você vai pagar minhas contas, estou te devendo algo e não sei?

Junta mais as pessoas que se fazem de vítima, diz absurdos para pais, irmãos e "amigos", pelas costas das pessoas, a ponto desses reclamarem com você, sim te ligam, para perguntar os motivos disso e daquilo, mas a pessoa não tem nada a ver com isso.

Ainda ouço que vai ser diferente, que dessa vez foi o fim, que dá próxima vez que encontrar vai chutar o pau, MAS NÃO, viram "ladies" e "gentlemen" na frente de seus "algozes". Vai pra puta que pariu!!! E aquele peito estufado, dedo em riste, tem gente que exagera nos detalhes, com um discurso: "Ela esta pensando que vai me fuder, está muito enganada, eu sou mais eu" ou ainda "eles estão pensando que me rebaixar assim, estou cagando e andando pra eles, da próxima vez que encontrar direi tudo que eu acho". Tô vendo, é mais facil dizer só pelas costas, dirá só ali pro seu "público", no seu psicodrama, na frente dos "safados" é beijinho, oi e até mais.

E pra terminar, o que dizer de gente MENTIROSA? Ahhh esse tipinho repugnante que mente deslavadamente, isso é gene dominante em alguns lugares, CERTEZA. Mentir pra fugir de compromissos. Mentir pra se safar de besteira. E o pior é que está tão arraigado, tão intrínseco que sustenta o insustentável, e quando percebe que não dá mais, vira as coisas. DO AVESSO.

É você abre mão de certas coisas e se arrepende profundamente, mas MUITO PROFUNDAMENTE. Quando poderei ver um Beatle de novo?

Mas vamos tocando a vida. Quando a próxima balsa passar eu subo.

Por enquanto...

Continue a Nadar... Continue a Nadar...

2 comentários:

Pode meter a boca!