sábado, 20 de novembro de 2010

Sou pai - 366x7x24x oo

Sou pai.
O tempo todo.
Vinte e quatro horas por dia.
Todos os dias da minha vida.

Sou pai.
Antes de ser filho.
Antes de ser aluno.
Antes de ser amigo.
Antes de ser amante.

Sou pai.
A qualquer hora do dia e da noite.
Estando ou não junto.
Estando ou não perto.

Sou pai.
Cuido e me preocupo sempre.
Sozinho ou no meio de gente.
Quando faz bagunça ou tira dez.

Sou pai.
Como se fosse uma tatoo na rosto.
E se iniciou em Julho e Agosto.
Agora sou todo segundo.
Em qualquer lugar desse mundo.

Sou pai.
E meus filhos sabem disso.
Me dão força com um sorriso.
Por eles eu me dedico
São eles que quero abraçar

Filhos, meus MAIORES AMORES.


Daniel Bronzeri Barbosa - (20/11/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode meter a boca!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.