quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Beatriz, minha Fada protetora

Eu queria escrever...
Mas não me sai da cabeça essa música.
Decidi fazer um outro tipo de composição.
Uma video recordação.
Comemorando inclusive sua passagem na escola.



FILHA PAPAI TE AMO

2 comentários:

  1. Oi Daniel...desculpa invadir o seu espaço...mas eu cheguei até seu blog pelo seu perfil que vi no blog do Salada (sou a anônima q disse q vc era um fofo...rsrs)
    1º eu queria dizer q o elogio foi verdadeiro viu? Queria esclarecer pra vc não achar q é alguém querendo te sacanear.
    2º eu tomei a liberdade de ler alguns textos q vc escreveu aqui e achei q vc escreve mta coisa bonita...escreve com sinceridade. Parabéns.
    E desculpa a invasão e a "brincadeira" no Salada tá? Não foi por mal, é q realmente gosto do jeito q vc comenta os posts...sensato, educado..é isso...rsrs

    Abraço...Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Vanessa,
    O que eu posso dizer senão seja minha convidada.
    É um prazer receber visitantes aqui.
    Fique a vontade ler e comentar o blog, Esta ABERTÃO para Todos verem e me conhecerem mesmo.
    Como diria na propaganda da Nextel: "Essa é minha vida, esse é meu clube".

    Beijos

    Daniel

    ResponderExcluir

Pode meter a boca!