quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Feliz aniversário LIa

Lia, Dona Lia, Chuchu, Mãe.

Te Amo demais, não sei mostrar quanto.
Te Amo por tudo o que você me fez e me faz.
Te Amo porque sim, porque vem de dentro de mim.
Te Amo.

Me desculpe por ter sido um adolescente relapso.Me desculpe por não ter ligado quando viajava.
Me desculpe ter afastado momentos importantes. (infelizmente isso não volta atrás)
Me desculpe não ter sido eu sempre.
Me desculpe

Obrigado, por cuidar de mim sempre.
Obrigado, por me ajudar sempre.
Obrigado, por escolher estar do meu lado.
Obrigado, por me dar apoio.
Obrigado, por todo o carinho

Obrigado.


Parabéns.
Que hoje seja um dia lindo.
Com nosso querido sol.
Com o que podemos de familia.
Com mesa farta e um teto seguro.


Se me pedissem para nascer mulher.
Eu queria ser você.


Mãe eu te Amo, Amo, Amo e Amo.