quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Pedrão Coração de Leão


O Amor por um filho
é o maior que se pode ter.
Não se cria empecilhos,
não se testa pra ver.

Sangue do meu sangue.
De um Grande Coração.
Se o chamo de gigante.
Logo vejo o bebezão.

Quase sempre nos bicamos.
Somos mesmo muito iguais.
Mas mesmo nos provocando.
Sempre queremos mais.

Estamos sempre juntos.
Nos falamos todo dia.
E quando demora o contato.
Ficamos com parte da vida vazia.

Menino muito criativo,
solícito e atencioso.
Com certeza muito vivo,
Mais ainda carinhoso.

Ele é muito inteligente,
e muito conquistador.
Dos amiguinhos de classe,
ao segurança ou professor.

Ninguém escapa ao teu sorriso.
Sempre fazem o que ele pedir.
E por ser tão charmoso e querido.
Esforços nunca vão medir.


Meu Leão
Meu protetor
Meu filho.
Meu Amor.