quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Desculpe a brincadeira aMIga.

Ela diz:
sim+não= indecisão

Ele diz:
Indecisão é ser livre de resposta...
depende da situação
depende do nível da aposta

Ela diz:
Você é um poeta

Ele diz:
Só na sua mente secreta
Prefiro me achar um metido
do que ficar pensando em zumbido
e perder muito rápido a cabeça.

Ela diz:
olha só como sai fluido
faz com que a gente não enlouqueça

Ele diz:
A loucura é um bem.
Só sabe quem tem
Não se chame de louca
Ouça minha voz rouca

Ela diz:
ai sim

Ele diz:
vem ni mim (brincadeirinha...)

Ela diz:
sério que é brincadeira?
podia ter sido uma frase verdadeira
me deixaria muito mais faceira

Ele diz:
Se for brincadeira ou não...
deitaria você no asfalto molhado,
na tempestade com raio e trovão.
Te beijaria todo suado
E ficaria morrendo de tesão
Também estaria ligado
Como um trem ou um avião.
Viajando desgovernado
Por toda a imensidão

Ela diz:
Estou sem palavras...

Ele diz:
Então não pare de procurar, não se iluda.
O Mundo está cheio de gente interessante.
Não fique com o primeiro livro de capa dura.
Enquanto existem outros tão bons na estante.

Um comentário:

  1. Já parou pra pensar que vc pode não ser o primeiro livro de capa dura? E sim um dos livros interessantes da estante?
    Baci
    M.

    ResponderExcluir

Pode meter a boca!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.