quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Fim de uma união - 13

Escrevo isso para mim. E para mais ninguém. Para registrar em minha memória que devemos ficar juntos sempre de quem Amamos, mas quem Amamos nem sempre quer que fiquemos tão juntos assim.

Me sinto só... mas com esperança de viver isso mais vezes.
Me sinto preso... a um passado e a medos de repetir o presente.
Me sinto triste... e a tristeza me faz juntar em minha casa coisas que jogarei fora, mas ficam guardadas agora em gavetas encostadas na parede.

Não quero mais a velha vida. Aliás ela não existe mais, juntar isso dentro de mim, aceitar quem não me quis, que alguém não me quis e ja por 3 vezes, que me espisinhou e me fez sentir uma merda de pessoa culpado pela falta de admiração, pela falta de vida, pela fé depositada em outrém. Aquela que me traiu, que traiu minha amizade, que me separou de pessoa importantes que nunca mais terei contato, que jogou minha confiança e a de muita gente querida na lata do lixo direto no triturador.

Perdão? Só perdoamos aqueles que entendem o que foi feito. Que sabem que fizeram merda e com humildade conversam conosco, acham os pontos. Eu peço perdão por não ter sido EU. por acreditar em um determinado momento, que poderia ser a tampa da panela ou a metade da laranja, quando na verdade somos um jogo completo e multifacetado em aço inoxidável, ou uma simples laranja inteira.

Para quem não entende. Não sente. Não vê ou e esconde não vai dar em nada.

Dia 27/03/2011 será uma data especial. Você acha que alguém sabe? Dá valor ou coisa que o valha?

Não dá... Por isso embora eu esteja publicando esse texto hoje, utilizarei da toca do coelho para me esconder e habilitar isso apenas na data especial. Que morrerá comigo, que vai junto ao meu túmulo.

Uma pena ficar assim, noites afio prestes de acontecer algo maravilhoso.

Mas meu nome será dedicação. E se o Yoda estivesse aqui certamente me diria: "que a força esteja com você".

Continue a Nadar... Continue a nadar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode meter a boca!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.