quinta-feira, 24 de março de 2011

Datas que eram "Especiais"

Eu comemorei aniversário...
até o dia que não me disse mais nada.
Eu comemorei ano novo...
até o dia que não me disse mais nada.
Eu comemorei a páscoa...
até o dia que não me disse mais nada.
Eu comemorei o natal...
até o dia que não me disse mais nada.
Eu comemorei dia 29...
até o dia que não me disse mais nada.
Eu comemorei dia 13...
até o dia que não me disse mais nada.
Eu comemorei o dia 4...
até o dia que não me disse mais nada.
Eu comemorei o dia 5...
até o dia que não me disse mais nada.
Eu comemorei festa junina...
até o dia que não me disse mais nada.
Eu comemorei copa do mundo...
até o dia que não me disse mais nada.
Eu comemorei nascimentos...
até o dia que não me disse mais nada.
Eu comemorei mortes...
até o dia que não me disse mais nada.
Eu comemorei ganhos...
até o dia que não me disse mais nada.
Eu lamentei perdas...


espero que um dia não me digam mais nada.

Daniel Bronzeri Barbosa (24/03/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode meter a boca!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.