sexta-feira, 1 de abril de 2011

De quatro não??? Como assim???

Não sei se é vero ou não, mas essa semana correu a internet que uma feminista leninista de direita (se é que é possível) disse que mulher não pode se submeter a posição "de quatro" ou dog-style como dizem na gringolândia.

"Jogar no lixo as décadas de luta das mulheres conscientes...",
A primeira pergunta para essa feminista nem é o por quê de tamanha ignorância pois suspeito que a resposta seja "não devemos nos submeter a posições submissas", a primeira questão que eu faria é: Defina conscientes. Pois ser pensante não é. Para mim é tempo sobrando para pensar nisso.

Nem estou dizendo isso para defender a posição, embora Ame uma bela anca, rechonchuda, cheia e... (não se perde....) prefiro outras e fiquemos por aqui.

Acho e já disse isso algumas vezes em Blogs e ao vivo para outras pessoas que o mundo deveria ser liderado por mulheres, gentis, fortes, que suportam as dores necessárias do crescimento e das mudanças, zelosas e cuidadoras. Mas concordar com as feministas-ufanistas passa bem longe disso.

Queimar o sutiã, vocês já viram um jogador de rugby queimando um suporte atlético? Meu isso é proteção, quantas mulheres deixam de ter dor nas costas, escolioses e outras coisas por usar um sutiã decente ao corpo. A queima foi mera figuração para mostrar que era um movimento feminista, de classe e não um ato de realmente deixar de usar o sutiã. Uma posição e imposição de respeito. E nada mais inconfundivelmente feminino que um sutiã, com classe, pois poderiam ter queimado absorventes e seria tão feminino, mas sem classe.

Então te falo, parem com essa babaquice, mulheres são fortes pela cabeça, inteligência, pela formosura também e não por serem dominatrix que não se deixam "dominar", aliás tem mulher que sabe dominarmuito bem um homem ficando de 4.

Por fim, Rita Lee Jones, não fique brava nem mude sua música permaneça de 4 no ato na hora que quiser.

Mulheres, por favor não deixem de fazer as SUAS vontades e as vontades que você ACEITA do seu amante.

Baci a tutti quanti.

Dan

2 comentários:

  1. Dan, que bom que pedi pra entrar na tua casa aqui!!! Adorei teu texto!
    Sabe, lendo essas palavras me peguei pensando, será que essas "feministas" de hj entendem realmente o que foi o movimento todo ORIGINAL?
    Porque tenho certeza que elas brigariam hj para poder dar "umazinha" sem ser julgadas, Pôooo mulher tem vontade tanto quanto homem e porque tem que se reprimir então?
    Acredito que essas mulheres que se dizem feministas hj nem sacam o real sentido de queimar sutiã como vc disse. Concordo que lhes sobram tempo!!! Arruma um trampo pra ver se não desiste dessas idéias bestas!

    ResponderExcluir
  2. É... eu ia falar que falta além de sexo do bom, um tanque de roupa, um fogãozinho, uma casa pra limpar, mas achei que seria muito machista esse tipo de comentário hehehe.

    Beijos

    Dan

    ResponderExcluir

Pode meter a boca!