sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Quero beber mais de você...

Quero beber mais de você.
Me entorpecer.
Ficar pirado.
Quero te ter
até o sol deitar no lago,
até você ter seu prazer.
Quero sugar seus lábios,
me embriagar de saliva.
descer pelo seu pescoço,
segurando suave sua nuca
chegar ao seu ombro,
fitar sua bunda,
desnuda e empinada.
Em seus seios pousar em minha boca,
com os bicos
entumecidos,
ardentes,
desejando meus dentes,
de leve a te morder.
O tempo passa,
mas eu não paro.
Movimentos raros,
minha mão chega a seus montes,
como lobos sedentos
te deito
e por instantes
te aperto um pouco mais.
Agora meus lábios,
molhados, saltam seu umbigo,
minha mão se ajeita em suas costas,
eu sei como tu gostas,
mas não serei direto.
faço um mistério
beijando sua virilha,
segurando uma banda da bunda.
e a outra mão em sua coxa
que aperto até ficar roxa,
mas com beijinhos acalmo sua pele,
mas volto a mirar sua bela,
visão na junção de suas pernas,
onde a pele de tão quente arde
onde me sirvo a vontade.
Pois quero de novo te beber.
Beber, mais de você!!!