quinta-feira, 8 de setembro de 2011

kick-my-ass :: A Rede Anti-social


Essa será a rede

Todo mundo que entra está automaticamente conectado a todos que já estão em outras redes conectados a você, mesmo que ele não esteja cadastrado.
Sua função é chutar a todos e ignorar as frases, fotos e fatos dos demais clicando no botão F - Foda-se.
Para entrar basta preencher um cadastro, ninguém te convidará.
Quanto mais pessoas você chutar, mais anti-social você será.
Menos convidado para festas e eventos você será.
Menos você terá que sair de seu casulo.

Você começará como O Cara ou A Minha e isso é uma merda em nossa rede. O Cara é o amigão do trabalho o pular da escola, o admirável neto da família. A Mina é a gostosona do trampo, a gostosona e popular da escola, a sobrinha gostosona, popular e inteligente da família.

Se chutar 50% das pessoas você tornarse-á o social ou a socialite. O cara (com c minúsculo) que é bonzão mas esconde, que aparece nessa ou naquela entrevista, que se sente a vontade em qualquer festa, mas quadno está com o povão da suas quebradas. A socialite (com s minúsculo também) é a aparecidinha, que ninguém dá muita bola, mas que nunca está sozinha, está sempre atrás de uma Mina e querendo dar pro Cara.

Depois subimos para os coadjuvantes, denominados réles mortais para os Caras, as Minas, o social ou a socialite. Não tem sexo definido ou distinção, faz o que quer e quando quer na maioria das vezes, mas não passa feio ao conceitinhos, não diferencia-se nem na classe social, na AAA é a pessoa que ralou pra chegar lá, diferente de herdeiros e sortudos dos quesitos anteriores, na classe média é o cara que sempre tinha boas notas, tem um bom emprego, casou com uma coadjuvante e tem coadjuvantinhos... quando dá para perder o caráter é o que toma no cú no emprego, que engole sapo, que fica estável como um grande e confortável balde de água morna. Quando da classe baixa também é empregado, as vezes fudido, sempre com uma dívida, sempre com um problema, com dor de cabeça, alguma doença na família, reclama de tudo, mas se diverte com os filhos e acompanha a novela.

Subindo mais um pouco na cadeia anti-social chegamos aos Nerds, mas Nerds, Nerds, não os Geeks descolados que se encaixam em social. Os Nerds, que ficam dias jogando, escrevendo, pilhando besteiras em redes sociais, fãs de ficção, música onomatopaica e assim vai. Essa pessoa geralmente é distímica, ou seja adora um drama, depressívo leve, mas contundente, está a um passo do auto-flagelo, mas não tem coragem (ainda) para tal. Vive quase sempre sozinho, mas consegue ir em locais com pessoas se isolando mentalmente, lembra da professora falando "corpo presente, mente ausente" é isso ai que acontece. utiliza-se de subterfúgios para tal mais uma vez não tem sexo definido, mas caracteriza-se por ser encontrado mais em homens, que são menos corajosos de acabar logo com isso. Mulheres são prática é pa-pum...

E no último degrau, no topo de nossa casta está o Ermitão ou Eremita, resolveu se excluir do mundo, não quer sair da toca, de seu casulo ou de sua caverna. Tem repulsa a interações, seja humano-humano, humano-animal, humano-máquina, humano-a-puta-que-te-pariu... Ele quer ficar sozinho, sem nada nem ninguém por perto e fará de tudo para defender sua condição. Em 99,3% dos casos são do sexo masculino, muito complicado encontrar uma mulher que não queira interagir ou contar algo para outra, mas existe nesses casos a mulher está depressiva e muito bem vigiada para não cometer o suicídio.

E está lançada a nova rede kick-my-ass e o slogan será: kick-my-ass e foda-se o resto.

Um comentário:

  1. Danieeeel vc não tem noção de como eu ri aqui sozinha! Estão me achando louca!
    A melhor parte: "casou com uma coadjuvante e teve coadjuvantinhos"... hahahahahaha

    Adorei a "kick-my-ass"! Deu vontade de me cadastrar e entrar lá nos dias de TPM! :P

    Baci

    ResponderExcluir

Pode meter a boca!