quinta-feira, 8 de março de 2012

desejos

quero beber na fonte
o gozo que jorra da vulva
quero ser hoje, mais que ontem
e amanhã mais do que nunca

quero seu seio e sua bunda
morder sua virilha
te ter inteira nua
e fazer maravilhas

quero trepar, meter, foder
quero gozar sem parar
até o amanhecer
até sol, lua virar

tirar seu fôlego
te deixar sem fala
ver-te arquear o corpo
enquanto minha boca não para

boca e mãos em teu corpo
me sinto com sorte
de te ter inteira
e não por parte

se doe a mim
e aceite meu falo
agradeço e grito ao mundo
não me calo

pois o sexo contigo é tudo
e a falta dele meu fardo
comece de novo
na cama, no chão ou no carro


Dandan Jones
08.03.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode meter a boca!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.