sexta-feira, 18 de maio de 2012

Sexo Oral - Apenas Dicas

Respostas para mais um Post da Elise.


Sobre sexo oral não sou professor, mas já ouvi que faço como ninguém e modéstia parte acredito quando dizem isso me pedindo mais, mais e mais (nada nada humilde...)

Bom, Sexo Oral de homem pra mulher ou Marisa (de mulher pra mulher)...
Ou resumindo como chupar uma buceta (me desculpem mas a palavra existe e não tem porque não falar).

1 - Nada de ir direto ao ponto: Não é para tirar a roupa da mulher e cair de boca... romance... beijos brutos... força... ou pegada é importante, antes de chupar lá embaixo, faça a cabeça da mulher, use as mãos, beije os seios, entenda se ela quer, pois quando a mulher não quiser, não adianta fazer porque tem que fazer sempre. Não crie regras na cabeça nem siga formas, SINTA, eu seu amigo Saladeto e Saladetes que curtem que é dificil sentir, somos (homens no caso) mais racionais, mas sinta o prazer exalando de sua parceira e desça...
2 - Chegando lá: Quando chega lá, lembre-se que você vai chupar a buceta e não apertar a campainha pro amigo entrar... não faça como nos filmes pornôs arregaçando ela abrindo tudo como se fosse rasgar uma carta, pernas, pelos (quando estão lá), lábios, tudo... lamba parte por parte, como se fosse um sorvete magnum multi-camadas, mas também não demore, de novo SINTA ela se abrir pra você...
3 - Trabalhando o botão mágico: O clitóris não é mágico, é sensível, não precisa ser direto nele e novamente não existe uma fórmula, precisa de paciência, muda de mulher pra mulher e as vezes de época para época da mulher, circunde a lingua envolta dele, dê sim petelecos com a língua, mas não aperte como se fosse lançar o foguete do submarino. Você não está jogando video-game que precisa segurar o botão x. Movimentos circulares são os preferidos, mas pinceladas também são favoráveis, assim como fazer um nãozinho com a lingua emcima dele.
4 - Chupar buceta não é só mexer com a língua no clitóris: Pode sugar um pouco, use os lábio, pode enfiar a língua, pode usar os dedos é até bom, achar o ponto G não é difícil, precisa de tato mas é altamente recomendável... por isso apare as unhas, não seja totalmente um Ogro, arranhar o lugar vai te custar a foda.
5 - Quando usar os dedos: Tome cuidado pois temos a teimosia de sempre querer brincar em todos os lugares, afinal estamos no play porque não vamso aproveitar tudo...
se a mulher não gosta não enfie o dedo no cú dela, respeite e aceite os limites. Se ela gostar não enfie como se fosse furar um bolo... vá com cuidado, lubrificando, explorando o local... Se você conseguir a mágica de apertar o ponto G com um dedo e colocar o dedo lá...a gozada será épica.
6 - SINTA O PRAZER DELA... não demore, não teime... olhe pra ela... para o rosto dela... não fique escondido no lençol...
7 - Não CUSPA: Filme pornô não é parâmetro para chupada (não custa nada repetir e ser BEM redundante), não precisa cuspir... sua lingua produz saliva, esta saindo da sua boca já a utilize se for necessário.
8 - Não se assusta: Mulher ejacula. SIM... as vezes mais, as vezes menos, as vezes nada. Mas não se assuste se ocorrer se sinta feliz pois você foi pelo caminho correto.
9 - Não siga ipsis litteris, não é um manual, são observações apenas.

Mulheres (e homens também pois o efeito é similar), preparem-se para receber também.
Sei que a imensa maioria dá aquela preparada nos pelos para receber seu querido (se não der EU não vejo problema).
Higiene é fundamental, é mas tenha cuidado. (Não, não sou louco).
Homem não gosta de lamber lencinho umidecido. Sentir gosto de sabonete. Se engasgar com pelo. Ver papel higiênico grudado (sim homens ligam para isso).
Portanto pode fazer a higiene, mas no final de uma enxaguada boa. Ou espere um tempo (aproveite e demore um pouco mais antes de deixar o ou a cara cair de boca.
Tomar suco de maracuja, pitanga, acerola ajuda... bebidas com cravo e/ou canela também... deixam com um gosto (aroma e sabor) muito bons.

Bom... acho que é isso.
Não sou expert, mas posso dier isso por 20 anos de experiência e espero eu evolução na arte.


Só para não ficar restrito na chupada vou colocar o que gosto e já ouvi que outros amigos... opinião mais masculina e de experiência mesmo. 

1 - Não morda... nem arranhe com os dentes a cabeça do pau... quando não dói, dá aflição.
2 - Não precisa chupar 1 hora... Não necessariamente gozamos na chupada. Pelo contrário gozamos pouco na chupada.
3 - Não fique enfiando a língua na uretra, sabe aquele buraquinho na cabeça do pau, incomoda... atores de filmes pornôs tem menos sensibilidade.
4 - Não queira cair de boca de cara... se estiver mole vai virar chiclete na sua boca... não masque, dê uma pegadinha antes, excite o cara (o que não deve ser dificil se for o cara ta estranho, doente ou não gosta da coisa).
5 - Cuidado com o aparelhos. principalmente os de céu da boca. E com pircings e afins.
6 - Unhas não tem tanto problema pois vocês são cuidadosas, mas não arranhe, isso não acaba com a foda mas pode atrapalhar.
7 - Esse negócio de garganta profunda é para filme... a sensibilidade é bem maior na parte de cima pense assim, sua mão segurando ele (o caralho) na base ajuda a limitar bem. Se isso for pouco para conseguir preencher a boca o pau é pequeno sim. Faça outra coisa ou engula ele todo.
8 - Brinque com as bolas, mas não aperte, criei um vinculo... é gostoso sim, mas precisamos ter um relacionamento BEM ESTÁVEL, pois a maior dor é um apertãozinho nelas... Ahh e elas se escondem as vezes não se assuste...
9 - Não siga regras ou crie modelos e padrões de chuapada. O inexperado é bom.
10 - Inexperado é bom, mas respeite. Tem uma inverdade que homem Gosta de "aterrar", levar uma dedadinha. Se você quer experimentar converse com o cara antes, ou faça massagens na região e se ele se arreganhar dai pode tentar... Comigo não vai... NÃO ADIANTA INSISTIR. E sim já tentaram e sim, não foi NADA BOM, quase joguei a moça na escrivaninha. Passo, passo, passo. Ahh se o cara curtir um dedinho ele não é viado... ele é viado se curtir um dedinho de outro homem ou se pedir um consolo no rabo... colocar o espanador no cú e te comer como se fosse um pavão, dai ele é viado sim.

Bom é isso...  conceitos e dicas.

Escrito inicialmente para as Saladetes e Saladetos,
Do Saladeto #1
Daniel

Um comentário:

  1. colocar o espanador no cú e te comer como se fosse um pavão, dai ele é viado sim.

    imaginei e ri....kkk

    ResponderExcluir

Pode meter a boca!