terça-feira, 20 de novembro de 2012

Assim

existem varias formas de olhar pro passado alguns jeitos certos outros bem errado ora se eh pra olhar pro passado que seja pelo aprendizado pelos exemplos de erros e acertos ou mesmo para se divertir da desgraca a suposta desgraca da epoca mas nao precisamos vivenciar tudo outra vez deixe aquela mera la foda se as pessoas que se fazem de anjo bom ou anjo mal foda se toda forma de te fazer pior de te colocar pra baixo a forma de te atacar eh breve duro eh conseguir manter a feh acreditar no futuro dar valor o devido valor que voce tem que voce precisa para se manter na pista decolar voo entrar no trem se manter no eixo e nao ficar a deriva como um golfinho morto boiar e respirar ar puro precisamos crescer para todos os lados vida social se vive nao se curte e compartilha do sofa se encontra se olha se pega se tem do lado agradeco meus verdadeiros amigos que me ouvem que lembram de mim que participam presencialmente ou em intencao que compartilha as felicidades as agonias sempre com disposicao amigos meus amigos minha familia sim meus amigos sao minha familia e vice versa por isso lembro de todos e nao faco listas pois nao seria justo com todos, mas quem eh meu sabe sente como disse mesmo longe distante a mais de anos esta presente faz parte dos sonhos faz parte das lembrancas seja de dez anos trinta minutos outras vidas ou quica outros lugares planetas universos e subversos pessoas que riram que choraram que brincaram trabalharam ou qualquer interacao se foi especial faz parte de mim me molda e moldou para eu chegar ateu aqui um crente da amizade um cara que voce pode contar que nao fica soh de papo que faz sim que tem proposito de vida muito maior do que viver muito maior do que reproduzir plantar escrever com o proposito de fazer o bem de ajudar de dar apoio a quem realmente precisa de resolver problemas reais nao problemas possiveis corriqueiros e burocraticos nao futilidades de quem diz ter falta de tempo problemas reais de meus amigos irmaos do mundo assim sou eu sem ponto sem acento com erros acertos mas acima de tudo tentativas reais pois o mundo eh real palpavel bonito e cheio de vida