sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Oi tudo o que ele não tem mais.

Bom dia pra você que acordou e o valor da tarifa do meu celular é um dos melhores do que a minha vida de uma forma mais eficiente e a outra metade de um amigo.

A partir daí a gente vai ter que fazer com que eu possa fazer um curso de graduação.

O que você me deu o seu nome completo do que a minha vida de uma forma mais eficiente e a outra metade de um amigo e ele me falou sobre o seu email

Boyle que eu te ligo pra ver o que é o que ele disse.

O primeiro a ser pago pelo menos o mesmo problema que a minha conta no Twitter ou não a gente não se preocupe.

Para editar o meu coração se eu tivesse um pouco da sua conta e o que ele disse que a minha vida de uma forma mais segura e eu não vou mais um pouco da sua conta no banco.

O evento foi realizado com os amigos. E não se pode fazer a diferença. Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua responsabilidade e compromisso com os dados da empresa.

Esse texto foi escrito apenas com as palavras preditivas do celular. Ma sequencia 1, 2, 3, 1, 2, 3...