domingo, 1 de dezembro de 2013

E o mundo ostenta...

Temos muito ideologistas e criticos de plantão.

Muita gente que se sente dona da verdade e especialista de tudo,  protetores dos animais, especialistas em economia pública,  doutores da justiça...

Muita gente cagando regra ou solução sem pensar, sem querer discutir, ou seja, sem querer ouvir oa outroa antes de jogar sua opinião na cara do próximo, o que geralmente vem acompanhado de uma cegueira,  defesas sem escrúpulos e pitadas de comparações esdrúxulas.

Qual ser não tem facebook, instagram ou no mínimo fala do seu filho,  animal de estimação ou amigo próximo como o cara sendo o cara?

Dos que tem facebook e faz posts quem não mostra a comida que fez ou comeu, o lugar que está,  foi ou vai, sua própria foto e suas frases de efeito? O que é essa super exposição senão uma ostentação da sua vida? Seja um MC qualquer, seja os reia do camarote ou mesmo aquela vizinha gostosa ou o gordo que trabalha contigo,  todos ostentam algo. O que tem. O que dizem preferir ou achar, convenientemente, correto.

Todos ostentam, o tempo todo, sem parar. E na real é uma nojeira,  uma imundice de pessoas que se sentem mais que as outras.

Não serei hipócrita de dizer que nunca fi ou nunca mais farei, ostento o carinho da minha familia, a Amor que sinto por meus pais  filhos e mulheres da minha vida. Ostento orgulho oa pratos que faço especiais, estou aqui e agora ostentando essas palavras do que penso  e ja fiz coisas até piores. Mas a questão toda nem é quem o faz, mas porquê?  Qual o motivo plausível para essa amostragem? Gostar de gente é normal.  Quero ver controlar depois com as fotos que aparecerão.

Parem de pegar no pé ou cobrar o que eles fazem...

Deixe cada um fazer o que quiser e vamos Anarquisar isso daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode meter a boca!