quinta-feira, 3 de julho de 2014

Tem Copa e eu fui...

Ta certo, tive certeza que me senti um turista na minha própria cidade, no estádio do meu time (estádio que eu não fui a favor, mas que irei quantas vezes forem possíveis diga-se de passagem).

Eu, meu pai, meu irmão e meu filho. O Núcleo Corinthiano da família,  realmente faltou meu afilhado, mas teremos mais oportunidades.

O estádio ou arena está fantástico,  facil de chegar e de sair, uma maravilha arquitetônica que comporta mais de 60mil mas sera para 45mil no futuro próximo.

Seu vão livre lhe dá o charme da velha fazendinha, porém comportando muito mais loucos e efusivos torcedores com visibilidade justa para todos.

Voltandp a Copa, a cerveja era um preço justo, refrigerante, água e comida idem. Inclusive muito melhor do que estamos acostumadoa em cinemas, shows e baladas por ai...

O problema mesmo são os torcedores e não estou falando dos hermanos Argentinos, digo mesmo sobre os torcedores de modinha, que vão para desfilar, para beber, para comer, para tirar foto ou falar no celular (a maioria apenas escreve nele), assistir o jogo foi o menos importante para essa maioria o que atrapalha a mim e muitos outros.

Tirando isso e o gol do Di Maria aos 118 minutos, na prorrogação foi tudo estupendo. Valeu a pena, embora eu morreria tranquilo sem...

Beijos

Dan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode meter a boca!