sexta-feira, 13 de março de 2015

Sexta-feira minguante, eu vou!

Trabalho alem da conta, tendo poucos momentos de prazer, saio menos do que eu queria, bebo menos do que eu gosto, como errado, não me exercito, me cuido pouco, mas sou feliz!

No resumo da vida sou feliz, tenho mais momentos pra contar do que para esquecer. E isso vale a pena!

Não faço tudo o que quero, nem apenas o que quero, mas com certeza faço principalmente o que quero e posso.

Tenho filhos, mulher, familia, amigos, confidente, conselheiros, compadre e comadre. Sou cercado por pessoas boas, do bem e que me querem bem. Admiro e sou admirado, Amo e sou Amado, respeito e sou respeitado!

Sou tolerante, flexível e gosta de conquistar. A vida também é assim comigo.

Dou mais que recebo, mas com certeza recebo mil vezes mais e perco a conta dando e recebendo pois, embora acredite na matemática com fé, não acho que se aplica para qualquer coisa.

Tenho fé, ao meu modo, acredito em muitas coisas e duvido da maioria para aprender sempre.

Saio pra jogar uma partida de bilhar, ou sento sozinho no bar pra tomar uma gelada! E mesmo estando em um na mesa nunca estou só, sempre tem o garçon pra perguntar o que eu quero!

Peço uma gelada, uns bolinhos de carne, pastel, paz, tranquilidade e mais tempo!

Sempre pedirei mais tempo, mesmo sabendo que isso é a única coisa que ninguém poderá me dar, mesmo sabendo que isso nunca terei.

Sei que estarei sempre no ligar certo pra estar, na hora certa e com o tempo necessário. Mesmo perdendo o ultimo trem do metrô.

Ainda posso ler, ainda ouço, ainda falo, ainda ando, ainda penso, ainda sou, ainda estou... E enquanto fizer tudo isso me sentirei um homem de sorte. E se perder parte disso a sorte não me abandonará, apenas estará a vida me proporcionando novas experiencias. E se não for nessa vida que exista uma próxima para que eu faça tudo de novo, de novas formas com mais prazer, com muito Amor, com vontade!

E mesmo que eu sofra, que eu aprenda, mesmo que eu caia, que eu saiba levantar e se não conseguir sozinho que tenha uma mão estendida e se não tiver que eu ria disso como uma tartaruga de cabeça pra baixo girando em seu casco.

Que viver seja o tudo e morrer apenas uma passagem para outro viver,para outro morrer para mais aprenderes.

E que eu sempre Ame que é a melhor coisa do mundo!

Só tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode meter a boca!