quinta-feira, 2 de abril de 2015

Vivo!

Vivo a profunda coincidência de ter te encontrado.
Vivo com a certeza de que só me faz bem, estar ao seu lado!
Vivo mais paciente, mais alegre e menos contido.
Vivo sem angústia, com carinho, melhor comigo.
Vivo a cada instante, a cada hora, todo momento.
Vivo no carro, no trabalho ou em nosso apartamento.
Vivo pois sei o prazer de estar sem pressa.
Vivo cada suspiro que tenho, que me resta.
Vivo com saudade do ontem, mas com esperança do amanhã.
Vivo independente de credo, de Deus, Buda ou Iansã.
Vivo pois assim quero, pois sei que existo.
Vivo pois não espero, busco, alcanço, persisto...
Vivo pois como escolhi, pois assim sou mais feliz!
Vivo sendo Eu, sem papel, ator ou atriz.
Vivo pois sei que um dia acaba a dor.
Vivo, com a certeza de ter o seu Amor.
Vivo e continuarei vivendo.
Vivo te querendo.
Vivo a mando de mim.
Vivo e me Amo! Sim!
Vivo!

Dan
02/04/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode meter a boca!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.