domingo, 4 de dezembro de 2016

O que eu posso falar de um Show...


Um show!

Algo imensurável, você pode ver de longe e até parece uma banda de pulgas tocando. Mesmo perto voce não percebe grandes coisas. Pois o palco é grande e os artistas ficam separados.
A bateria esconde o baterista, mas as vezes pode ser o cabelo, a cartola, a roupa a cara fechada e concentrada que o esconde.
Hoje ainda tem telões de alta definição onde pode-se ver os closes ou mesmo curtir um solo de bateria de mais de 10 minutos com prazer.
Mas é isso que importa? Você pode estar acompanhado ou sozinho, estar louco ou lúcido, ter bebido ou estar limpão. Mas é um show.
Pode ser fechado e próximo, ou aberto e chuvoso, vendo da puta que pariu. Sempre tem um cheiro inebriante no meio da pista ou mesmo repugnante perto dos banheiros.
Daí vem um e diz: "não sei qual a diferença de ver no DVD ou na Internet", "pagar caro pra ver monte de cabeca ou algumas costas pulando", não ouso tentar responder, acho até que não tem resposta, show é Show!
A vibração é diferente, o som é diferente o ambiente é diferente e é simplesmente Show! Incrível! Espetacular! FANTÁSTICO!
Agradeço muito ao meu irmão, que mesmo mais novo me levou em muitos shows, muito mais do que o levei. Devo isso e muitas outras coisas a ele.
Agradeço a meus amigos rockeiros (principalmente Ale, Emis e Daniel), foi na casa deles que ouvi Kiss, Metallica, Joe Satriani, Pearl Jam, Queen, Iron Maden Guns, Megadeth, Nirvana, Twisted Sisters, Black Sabath e tanto outros em discos e fitas, quando vi o Ozzy nobpalco me lembrei de vocês, com a certeza se que estavam ali, comigo. Também agradeço meus pais por me apresentar o Rock'n'roll de Beatles, Stones, Jenis Joplin, Jimi Hendrix, principalmente em discos que guardo até hoje.
É muito bom ir num show. Lava a Alma, te deixa mais feliz, te faz sentir vivo.
Mais uma vez obrigado meu irmão por me levar no show. Por mais esse presente!
Precisamos ir em um todo ano juntos.

Valeu!!!

Dan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode meter a boca!