segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Planejamento Preditivo :: Ou como se afastar de confusões em reuniões de análise crítica.

Estou iniciando uma nova época em minha vida e resolvi escrever sobre horóscopos, principalmente durante reuniões valiosas de discussão sobre o ano que passou e do orçamento e metas do ano que começa em 10 dias, mas sabemos que só será validado e aprovado em 6 meses.

Nada melhor que uma previsão crepuscular como o horóscopo para definir temas tão abrangentes como cortes de um futuro não tão promissor, isso que é planehamento preditivo.

Aquário: A lua que influencia tanto a maré não está nem ai pra você, agora tome cuidado com o sol na janela de casa, pois pode lhe secar os principais recursos e findar uma vida dentro de ti.

Peixes: A lua influencia a maré, e ela diz que não está pra você. Não saia do ambiente em que se encontra pois pode ter dificuldade para respirar, tenha certeza que se relacionar com alguém do signo anterior ao teu se sentirá preso. Netuno está em sua casa, mas não se deixe abater por seu tridente reluzente.

Áries: Impaciente e temperamental, respire fundo e tente mudar ou procure pessoas iguais, dizem que é bom tanto mudar de Áries quanto procurar novos Áries. Agora se pensa em um destino como oriente médio cuidado, você é de pavio curto e explosões podem te levarpor você mesmo...

Touro: Por ser possessivo as vezes não percebe o que lhe vem a cabeça. Romântico e ao mesmo tempo teimoso, costuma não acreditar nas verdades que te contam, não fique Plutão se sua vênus estiver em outra casa.

Gêmeos: O Sol está favorável, se você não se sentir pela metade, pode ser que sinta uma personalidade diferente, decisão não é o seu forte, entre IPA e APA tome uma das duas, lógico que solidão não é seu forte, precisa sempre de alguém para contar o que andou fazendo com seu Urano.

Câncer: Cuidado, você está de morrer, temperamento forte mesmo que marte esteja em confluência com você. Desconfiado que algo cresce dentro de você, não aceita dias melhores e vive pessimista, não desista, seja ao menos simpático.

Leão: Dinheiro não é problema, afinal as pessoas com mêdo de ti lhe pagam quase sempre em dia. Empreendedor faz o maior recolhimento já visto de doações. Arrogante, acha que por Júpiter estar te influenciando tudo pode virar anel.

Virgem: Pra você tudo é inovação, até parece que ninguém fez isso antes, mas depois que faz e não se sente mais você mesmo. Ao verificar que seu ferrinho estava milimetricamente reto, apontou para o céu e no mesmo momento a lua se colocou a frente do sol, fazendo a breve e racional constatação: Isso que é clipes.

Libra: Extremamente indeciso, não pende para um lado nem para o outro, evita confrontos como se fosse uma justiça cega, se faz de vítima e quando se machuca costuma usar mercúrio pois arde mais. Diplomático já prometeu pra mais de uma pessoa seu coração tentando fazer justiça social.

Escorpião: Desconfiado e versátil, tem quem diz que beija na frente mas pica atrás. Ciumento, por vezes é violento, quer colocar o rabo em vários lugares pois leva o ferro atrás. Amigo verdadeiro, porém quer ser o único. Assim como o Sol, se acha a principal estrela da rodinha.

Sargitário: Generoso e engraçado, alguns dizem que ele é a vela de muitos casais, se sente o cupído mas é sempre o famoso "fritas" que só acompanha o prato principal. Regido por Júpiter, tem sempre um anel guardado pra eventuais necessidades, promete mais do que cumpre, fala muito e as vezes megalomaníaco, já se disse culpado pelos buracos na lua.

Capricórnio: Ser de difícil convívio, sabe-tudo embora muito responsável e com autocontrole, também é condescendente e apoia golpes. Quando a lua está em sua casa, ele sobe pras montanhas, quando a lua sai de sua casa, ele também sobe, ou seja, tanto faz, sempre espera o pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode meter a boca!