sexta-feira, 12 de maio de 2017

Cirurgia Bariátrica?!?!?!

Resolvi fazer A cirurgia bariátrica, do meu jeito. Uma cirurgia espiritual.

A dois dias fiz uma série de exercícios com um profissional, que entendeu minha situação e ajuda com exercícios específicos, não monótonos e prazerosos. Exercícios ditos funcionais.

E não pra minha surpresa, senti dores, por não apenas um, mas dois dias (ainda sinto dores agora) e redescobri músculos adormecidos e que estão em uma tenra e generosa camada de gordura.

É isso, não pretendo mudar meu corpo, alterar meu chi, forçar um downgrade no corpo para superaquecer o processamento e criar dumps propositais, boots de sistema que podem uma hora ou outra não reiniciar mais por conta da mudança.

Não quero perder um dos maiores prazeres que sinto que é comer, sei que como errado e esse talvez seja o passo mais difícil, mas como poderia largar purê de batatas e minhas batatas em geral, como posso deixar de lado lanches e seu mais conhecido invólucro os pães. Como deixar de comer uma boa massa, um filézão, frango frito??? Não dá, prefiro o desafio de exercitar-me.

Então é isso, escrevo essas linha agora que me parece que meu professor me dará o cano no segundo dia, mas não desanimarei. Da próxima venho de fone e vou caminha 40 minutos no parque em substituição.

Voltamos a qualquer momento!

Dan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode meter a boca!