sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Cigana safada e mentirosa você estava errada

A 2 anos atrás uma cigana agarrou minha mão no viaduto do chá e falou horrorizada que eu não chegaria aos 33 anos.

Pois é ela estava errada. Completamente errada, ainda bem.

Estou eu aqui, completando meus 33 anos e iniciando o trigézimo quarto, bem. Ta certo passei um pouquinho mal de gripe, mas foi só um susto.

Estou aqui, vivo, com saúde, junto da minha familia, mulher, filhos, pais, irmãos, primos e amigos.

Hoje é noite de comemorar, falar besteira e gerar mudanças.

Ja dizia Einstein: Loucura é fazer tudo sempre do mesmo jeito e esperar um resultado diferente.

Ta na hora de mudar, de rever conceitos, de sair da caixa, de levantar do sofá e todos os jargões já utilizados para definir mudanças. 

Kaizen.