quinta-feira, 20 de maio de 2010

A volta dos que não foram

Pois é senhoras e senhores, leitores fantasmas e perseguidores infames.

Sei que eu senti muita falta de ter com quem falar. De ter um porque falar e pra quem falar. Eis que me encontro novamente neste universo particular deste blog que auto-denomino como MEU. Um diário eletrônico guardado as sete chaves da sabedoria, pois se ninguém sabe que existe não precisa sequer ficar trancado.

E desde já saiba, que se você o achou, parabéns. Você merece um brinde, escreva para danibron76@gmail.com e receba inteiramente grátis o e-book de receitas de Dani Bronz, uma obra prima que você não encontra em qualquer loja, apenas nas mais avançadas e inquietas.

Agora sendo franco comigo mesmo, mesmo porque não tenho nada o que esconder de mim, a não ser meu inconsciente. Tentarei ser mais assíduo, liberando aqui alegrias individuais e fugir do confessionário.

Que a força esteja conosco.