segunda-feira, 1 de novembro de 2010

LiC-AsB-AW #9

"Eu queria você...

Eu queria você, aqui e agora
Me dando um beijo
Me olhando... sonhando...
Eu queria você...
Me fazendo feliz
Me beijando no ouvido
Falando baixinho...
Eu queria você...
Me fazendo sonhar
Me tirando do espaço
Me roubando suspiros...
Eu queria você...
Prá deitar no peito
Despertar o desejo
Esqueceri o que é direito...
Eu queria você...
Prá te olhar bem de perto
Te beijar sem censura
Te levar a loucura...
Eu queria você...
A me morder de mansinho
Me fazer mil carinhos
Me fazer flutuar...
Eu queria você...
Prá afagar meu cabelo
Descobrir o que penso
Ser um pouco de mim...
Eu queria você...
Prá me deixar contente
Quando tudo parece
Desabar sobre mim...
Eu queria você...
Prá se eu chorar
Chorar comigo
E saber o motivo...
Eu queria você...
Prá ser meu AMOR
E meu MAIOR AMIGO..."

06/04/1993

Se a autora dessa poesia deixar, dou os louros pra ela. Se bem que é óbvio quem seja. rsrsrs

Querer foi poder...
Amor não morre,
se camufla,
se transmuta,
muda a vida,
mas não muda a alma,
só alimenta.