domingo, 27 de fevereiro de 2011

Mantenha sua pessoa!

Tem gente que se esconde.
Tem gente que some.
Medíocres sem glórias.
Dos embates só fogem.

Os que abusam da bondade.
Os que omitem a verdade.
Quem inventa histórias.
E só pioram com a idade.

Falsos defensores moralistas.
Falsas que se fingem puristas.
Canalhas safados, escória.
Medíocres cantores, péssimos artistas.

Não por isso serei outro igual.
Não deixo atingirem a minha moral.
Sou melhor e guardo em memória.
Me elevo ao pensar, sou normal.

Veja só não conseguiras me deter.
Veja só serei eu a te combater.
Mesmo que me mande a Esbórnia.
Ou que me tirem de perto de você.

Saberei que tentei até terminar.
Saberei o que fiz para continuar.
Sobrevivo em noites de insônia.
Mas sei que nunca deixarei de Amar.


Leinad Johnes (27/02/2011)