sábado, 20 de outubro de 2018

Voa e me orgulha!

Eu queria segurar o tempo.
Evitar que os passarinhos cresçam.
Eu queria parar com o lamento.
De pensar em evitar que os filhos voem.
Um sobe no ônibus.
Outra entra na sala de embarque.
Sem perceber não dei conta
Sozinho ali olhando, da um baque.
Mas o egoísmo se esvai.
O orgulho me distrai.
E o sentimento de felicidade
Me invade.
Me divide, em choro e riso.
Em escrita de improviso.
Um me passa na força e na altura.
Outra me instiga pensar e cultura.
Discutimos política e vertentes.
Perco na quadra e no videogame.
Ganho na vida, sou sortudo.
E por isso, sou grato por tudo!
E vamos vivendo.
Eles crescendo.
Observando demais.
Eles nem olham pra trás.
Ainda bem, juro!
Pra frente é que se olha o futuro!
Filhos, nossa evolução desmedida!
Revolução prometida!

Dan