terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Quero a ex-cola

Quero um tempo pra saber quem sou.
Quero um espaço pra saber onde vou.
Quero a massa de quem me pesou.

Quero o volume que me restou.
Quero a pressão que atenuou.
Quero o calor de quem nunca Amou!

Quero contato físico.
Quero atrito.
Quero ação e movimento.

Quero construir uma química.
Quero sorver seu líquido
Quero respirar seu ar.

Quero uma boa temática.
Quero somar pra multiplicar.
Quero dividir e potencializar.

Quero fazer nossa história.
Quero decorar seu número.
Quero te ligar até o amanhecer.

Quero conhecer sua geografia.
Quero pousar em sua ilha.
Quero visitar seu istimo.

Quero mexer com sua filosofia.
Quero desvendar seu pensamento.
Quero ser crítico a cada momento.

Quero estragar ainda mais minha escrita.
Quero dois dedos de poesia.
Quero verbo e muitos predicados.

Quero arte e atuação.
Quero pintura, textura, cor.
Quero achar sua bissetriz

Quero esporte e bagunça.
Quero bola, rede cesta.
Quero campo aberto, pista livre.

Quero que me tire.
Quero que me avalie.
Quero que não me falte.

Quero intervalo e banheiro.
Quero recreio, pátio e lanche.
Quero bater papo como antes.

Quero, quero, quero...
Mas quase nunca me dedico!