quinta-feira, 6 de julho de 2023

lembrança

Passo o dia com você em pensamento.
Não lamento, mas sua ausência é sentida.
Como a vida corre pelo tempo, pelos anos.
Meus sonhos é o que vejo no momento.

De esperar o fim desse sofrimento.
Tendo enfim me alegrar com sua chamada.
Lá parada, pela nuvem sutil da rede fria.
Tecnologia que me dá um acalento.

Me esquece, cai o dia, noite a dentro.
Dentre tantas horas vis que tanto correm.
E corroem peito aberto a mesma sina.
Sinal fechado, jogo acabado, fim do tempo!

E lembrança, filha linda da saudade.
Já não arde, porém queima, o mormaço.
Estilhaço, minha alma vai sem medo.
Voa em sono e te aperta num abraço.

Se lembrei de te falar quanto te quero.
Caro fica, imitar você por perto.
Fico louco, falo mudo, grito insano.
Pra dizer e confirmar que Eu Te Amo!