sábado, 13 de julho de 2024

Aqui jaz uma linda união!

E pode ser que deu.
Pode ser o decreto final.
Cada um pro lado seu.
Cada um com seu cada qual.

Não foi do nada.
A coisa degringolou 
Levamos a vida descuidada.
E ela, a vida, nos afogou.

E logo logo é isso que será.
Cada um no seu caminho.
O Amor é só que nos resta.
Com um pouco de carinho.

Mas perdemos o respeito.
Criamos uma grande desconfiança. 
Não vejo por onde, nem vejo um jeito.
Perdi todaa as esperanças. 

Passo a contar nos dedos.
O pouco tempo de qualidade.
Não consigo controlar meus medos.
Nem mesmo criar mais vontade.

Os objetivos se desgrudaram.
Já não temos quase nada em comum.
Acho que tudo já foi tentado.
Eu virei só mais um.

Em tudo vejo traição. 
Os olhares não se cruzam mais.
Hora é dinheiro, hora falta de tesão. 
Deixamos muita coisa pra trás.

A tristeza é a mágoa são constantes.
Mutuamente, aparece em nos dois.
No imediatismo, nos rompantes.
Na desplanejamento, deixado pra depois.

Vivemos, quando muito como amigos.
Já não temos um tempo de paz.
Sem um destino pra nós definido.
Recebemos o que o vento nos traz. 

Não compartilhamos mais desejos.
Nossos projetos perderam o sentido. 
E assim fugimos e nos escondemos.
Perdendo o sabor, o som é o colorido.

E com a dor assolando em meu peito.
Sinto que ja não me quer mais.
Por conta dos nossos defeitos.
É a nossa união que aqui jaz!