domingo, 14 de julho de 2024

olhe só

Olhe só quem apareceu 
Vei pro todos nós. 
Aprendeu a não ser só eu. 

Ou será que não é bem isso.
O interesse te faz buscar.
E depois tem um novo sumiço. 

Prioriza só o que quer.
Faz só o que precisa.
Não levanta uma colher.
Vive a vida de narcisa.

Exige tudo de todos.
Não aceita o contrário. 
Fixa regra cria pontos.
Tira a folga dos horários. 

Vive apenas em seu mundo.
Não pensa no bem estar geral 
Deixa o outro lá no fundo.
Não percebe e deixa mal.
Fala muitos absurdos.
Perde toda sua moral.

Ignora os meus desejos.
Nem com beijos fica bem.
Faz pirraças e trejeitos.
Finge dor e deixa sem.

Não impresta nem cativa.
Meu Amor jogou no lixo 
E de noite se esquiva.
Como se eu fosse um bicho.

Então agora eu digo.
Procurando o meu prazer.
Sou só meu único amigo
Quero voltar a viver.