sábado, 13 de julho de 2024

Coragem pra seguir o futuro!

Me deixe te Amar.
Como Amo a mim mesmo.
Como um espelho.
Límpido e reluzente. 
Me deixe te Amar no presente.
E faça comigo um novo futuro.
Nosso desejo é muito maior.
Do que o maior objetivo.
Nossa história é direta.
Será concreta.
Firme e forte.
Guiadas pela estrela do Norte.
Que no céu desperta. 
Me dê a chance.
De mostrar o que quero.
Fuja comigo e me carregue.
Pois contigo a vida pode ser leve.
Pode ser lisa, crespa, líquida.
Passaremos pelas durezas. 
Salgando e adoçando ao nosso gosto.
Perfumando e colorindo.
Deixando o caminho lindo.
Fazendo brincadeira do destino.
Em completo desatino. 
Consciente.
Eu defendo viver a gente.
E os outros que quiserem.
Que nos seguem.
Eu te levanto. 
Você me ergue.
Eu me encanto.
Você me entregue.
A chave do seu coração.
Pois as minhas estão em sua posse.
Venha, só terá o amanhã que desenhamos.